domingo, 31 de outubro de 2010

Ele era inevitável!!!

Como foi difícil aceitar o adeus de quem me ensinou tanto!
De quem admirei tanto!


Fiz de tudo para que não fosse real, acreditei nos boatos de que seria marketing.
Quando caí na real, tentei inverter a situação, participei de passeatas, para demonstrar que não queria o fim!


Mas ele era inevitável!


Mas como explicar ao meu coração que não os veria mais juntos?
Uma nova geração, uma nova forma de pensar!


Tenho tanto a agradecer por esses anos, me ensinaram tanto!
Mas o principal: Obrigado por serem exemplos.


Não exemplos perfeito, e sim, exemplos de força, de luta, pois hoje graças a vocês, sei que meus sonhos podem virar realidade!!!
                                                                                                   Los amo! ♥
Nunca vou esquecer de vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário