sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Por favor, fique!!

Bom é ouvir a sua doce voz
Espero que você esteja bem
Perdido nesse momento, e o tempo continua passando
E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado
Eu sinto a sua falta
Eu preciso de você
Eu te amo mais do que amava antes!
E se hoje eu não ver o seu rosto?


Nada mudou ninguém pode tomar o seu lugar!
Fica mais difícil a cada dia
Diga que você me ama mais do que amava antes...E me desculpa, mas é desse jeito
Mas eu estou indo embora, para longe de você
E se você me pedir, EU FICAREI!
Bem, quanto eu tento viver sem você
As lágrimas caem dos meus olhos, eu estou sozinho e me sinto vazio
Deus, estou destruído por dentro
Eu olho para as estrelas, e torço para que você esteja fazendo o msm!
De alguma maneira me sinto mais próximo


E posso ouvir você dizer: Eu sinto a sua falta... Eu preciso de você! Nunca quero te perder!
E se um dia eu tivesse que escolher, seria VOCÊ!
Então fique, por favor, fique para sempre!
Você é a pessoa a quem me prendi!
Porque meu coração vai parar sem você!


Por favor fique!!


Fique, por mim!


Fique, por mim!     <- Clique aqui para ouvir a música!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário