domingo, 14 de novembro de 2010

Amor???



















O amor é algo tão estranho, não consigo entender ;
Às vezes nos causa danos, mas as vezes nos faz tão bem;
Aparece sem pedir permissão; E quando o procuro, se esconde em algum lugar;
Ai, o amor é como uma estrela, tão difícil de alcançar;
O amor é como um quebra-cabeça e sei que você é a peça que me falta pra amar;
O amor é como uma história, que não consigo escrever; Pois sem você não haverá um final feliz...
Eu preciso de você e você precisa de mim !
É você que me faz sorrir, me faz chorar, você que é a minha essência!!


by: Isaque Sales
Todos os direitos reservados.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem?
    gostei muito do seu blog
    achei muito interesante e me identifiquei bastante. To seguindo.
    Walleú.

    ResponderExcluir