quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Renovado em pleno aniversário !!!

Meu aniversário foi nesta segunda-feira (21/02), acordei só querendo sentir a presença de Deus, só querendo Ele, e foi isso que ele me deu.... Falou comigo, pode até parecer loucura se eu disser, que Ele me deu os parabéns, mas foi exatamente isso que aconteceu! Com aquela brisa suave, as árvores se movendo sem nenhum vento, aquele perfume do orvalho da manhã... Obrigado Deus!
Só pedi um renovo a Ele, e eu creio que já recebi e estou usufruindo desse renovo!
Me disse que tudo seria diferente, a partir daquele dia, e que tudo iria ficar melhor! (Obriigado Senhor)
Me disse que eu nasci para a felicidade, me mostrou parte do meu Ministério, as mudanças que vão acontecer e que já estão acontecendo enquanto uma chave vem a minha mão (Ainda não sei pra que a chave, mas Deus não é Deus de confusão e vai me mostrar, como usarei essa chave).
Me disse que sou ESCOLHIDO!
Me pediu pra cantar, pois um tempo novo chegou! E por incrível que pareça estou ensaiando uma peça para o aniversário da igreja, cujo que no final da peça, a frase é a seguinte: O Renovo de Deus chegou, é tempo de despertar!

Que incrível, muiito obrigado meu Deus, meu Pai, meu Senhor!
Eu te amo mais que tudo, largo tudo por tii! Te amo meu Jesus !

Um comentário: