terça-feira, 1 de março de 2011

Nas mãos do Oleiro

Novamente eu estou nas mãos do Oleiro, sendo refeito depois de ter sido quebrado!
Esquecendo o que eu já deveria ter esquecido... Parar de fazer coisas que já deveria ter parado antes, em minha posição de evangélico !
Espero que dessa vez, seja sério! Já fui quebrado e refeito tantas vezes, e ñ tomei jeito!
Mas estou confiante mais dessa vez do que das outras, não sei por que mas estou. 
Obrigado Deus, por estar comigo, sinto isso! 
Deus está comigo, me dando uma nova chance!
As vezes Deus nos deixa sozinhos para aprendermos a reconhecer, que só Ele é Deus e que precisamos d'Ele em tudo o que fazemos!
Como isso dói, vc ñ sentir mais aquela paixão, aquele sentimento alegre! É muito ruim, vc se sentir vazio, com um buraco dentro de você! Passei por isso várias vezes, e sei que td é conseqüência de nossas escolhas, nossos atos!
Mas enfim, obrigado Deus por me dar mais essa chance, estou aqui para o Senhor! E por não me deixar, obrigado! 
Te dedico tudo, te dou tudo, tudo é Teu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário