sábado, 12 de março de 2011

Nossa, olhe o que os testes que fiz disseram de mim:

Meu lado bom:
 Alternativo, você tem estilo, gosto e pensamentos próprios. Fala o que pensa sem se importar com outros. Mas, apesar da aparência de durão, o que você gosta mesmo é de ficar no seu canto. Se não for incomodado, você fica na sua. Mas, se tirarem você do sério, o bicho pega. A dica é para se controlar mais, afinal, as pessoas são diferentes, não é mesmo?

Eis um boêmio! Em seu traje, não pode faltar um colete e, se pudesse viajar, gostaria de ir para um país estrangeiro. Gosta da calma e do sossego e é bastante tradicional. No entanto, tem um gosto eclético para música, que vai desde Michael Jackson até Keith Urban.
Você seria um dos atores mais importantes do cinema. Só atuaria em filmes incríveis que influenciam muita gente, ganharia muitos prêmios e prestígio. Nada mau!
Sua vida é um palco e não existe tempo ruim para você. Não importa se uma situação é triste ou alegre, você sempre tem uma música para traduzir tudo o que sente e é muito feliz assim.

Meu lado ruim:
Você gosta de coisas misteriosas, questões espirituais e outras coisas que a ciência não explica. Adoraria viver um romance proibido com uma vampira, não é mesmo?


Você é o próprio lobo em pele de cordeiro. Chega de mansinho perto das pessoas e suga tudo o que elas têm de bom para si. Sempre com um plano em mente, você é capaz de qualquer coisa para ter seus sonhos concretizados. Sua beleza e confiança te ajudam a conquistar a confiança das pessoas que, mais tarde, serão enganadas e prejudicadas por você.





Nenhum comentário:

Postar um comentário