domingo, 6 de março de 2011

Personagens ou a História em si??

Vivemos hoje num mundo praticamente perdido, onde pessoas morrem enquanto você lê esse texto, no Séc. XXI.
Nesse século onde as pessoas que confiamos, amamos, que estão conosco...são poucas.
Tentamos confiar em pessoas novas que aparecem em nossas vidas, mas estamos sempre com aquele receio de nos decepcionarmos novamente.
Amar gente nova? Pra que? Pra essas me magoarem também? São as perguntas que ás vezes nos fazemos quando conhecemos alguém.

O que somos?
O personagem da história ou a história?
Ainda não descobri a resposta para essa questão tão intrigante.
Ás vezes acho que sou um personagem-protagonista da minha história. Outras vezes creio que posso fazer a minha história.

Será que posso escrever minha "história"?
Então porque eu me decepciono tanto, se eu escrevo a minha historia, quero algo bom, de sucesso, feliz.

Será que sou o "personagem"?
Preciso realmente passar por lutas, dificuldades, golpes, cicatrizes no coração... tenho mesmo que passar por tudo isso pra chegar no meu final feliz? ou triste?
Nunca vou saber, um personagem não conhece o seu final, ele só vai seguindo a ordem do roteiro-fantasma.

...Continuo com a mesma intriga. Personagem ou história?
                                   Eis a questão;

Um comentário: