segunda-feira, 4 de abril de 2011

Não sou! Não sei! Quero Saber!

Parece até brincadeira, mas acho que as pessoas tem medo de mim! Não seii!
É muito engraçado, ela temem se achegar a mim, não sei porque.
Será que eu sou tão feio??
Tão malvado??
As pessoas não se aproximam de mim, parece até que eu vou morder.
Eu não sou metido, não ignoro ninguém, sou de confiança e mesmo assim, as pessoas temem em continuar a ter medo.
Sei que não podemos confiar em qualquer pessoa, mas eu não expulso as pessoas de perto de mim, não trato ninguém mal, nunca tratei.
Será que é porque eu tento viver a vida da melhor maneira possível pra mim??
Tento ser feliz, apesar dos meus problemas, é assim que vivo. Isso é ruim??
Talvez seja algum problema comigo, será que eu deveria me aproximar? Não.
gosto que as pessoas se aproximem de mim, fazendo mal? Sei lá, mas é assim que sou!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário