terça-feira, 26 de abril de 2011

Viver Sonhando



Procuro, invento, descubro razões e motivos para viver num mundo de sonhos.

Um mundo em que nada é real, que tudo só existe porque eu quero, que nele só existem pessoas que eu quero, que eu preciso, por isso vivo sonhando.
Vivo no meu mundo de sonhos, porque lá não há tristeza e as lágrimas só rolam de alegria, uma alegria verdadeira, sem ser forçada.
Lá é onde o amor é o caminho para tudo, as pessoas se amam sem ao mesmo se conhecerem.
Ah, como sonhar é bom! Como é bom viver sem  medo de ser feliz! É tudo tão bom, tudo tão suave!
É bom colocar a cabeça no travesseiro e sonhar com as minhas fantasias mais loucas, pulando e correndo sobre as águas, saltando de penhascos, surfando em vulcões cheios de lava.

Felizmente, meus sonhos, meu mundo, os frutos da minha imaginação não influenciam a minha realidade, se isso me influencia-se seria chamado de louco. Mas não, viver a realidade é preciso. Vivo caminhando com meus passos firmes, vivo na minha vidinha monótona, vidinha cheia de rotinas e regras.
Nesse mundo real é proibido ser feliz demais, se você é feliz você é louco. E se você não é chamado de louco, então o mais certo é que você não vê as tragédias dominarem o mundo, é porque você não está vendo o fim da humanidade se aproximar, se você vê e ignora esses problemas, com certeza você também está:                                                                                                                 Vivendo Sonhando  
                                                                                         Isaque Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário