sábado, 7 de maio de 2011

Colégio ( Primeiro Amor, Amigos, Inimigos, Professores...)

"Acho que não sei se o colégio é exatamente como eu penso, se os professores são tão bons ou tão maus como ficam na minha memória todos os dias. 
O que eu sei é que o mais importante que aprendi e continuo aprendendo todos esses dias é o valor da amizade.
Os amigos sempre presentes para o bem ou para o mal, nas boas e nas piores horas.
São as fases mais importantes e mais nítidas dessa época.
E o amor, o primeiro amor. Sempre me lembrarei, impossível esquecer.
Amores, amigos, não importa o longe ou perto que estejam, sempre os levarei junto a mim.
E sei que estou com vocês, porque o que sou hoje está presente no que sempre fomos e aprendemos.
A vocês, meus grandes amigos e inimigos, lhes digo obrigado eternamente, por fazerem parte de uma importante fase da minha vida.
Você pode passar por vários lugares, conhecer gente nova, mas você nunca se esquecerá da sua época de colégio"  


Nenhum comentário:

Postar um comentário