quinta-feira, 5 de maio de 2011

Solitário...§


É impressionante, parece que tudo quer me abalar, de onde eu menos espero, recebo um golpe.

A solidão, a falta de ter alguém para me abraçar, para eu contar meus problemas e segredos, pra chorar junto comigo quando for necessário.
Essa solidão invade meus sonhos, aperta o meu coração e abala a minha alma.
Mesmo eu sabendo que tudo isso vai passar, que por essas montanhas rochosas eu vou subir e vou vencer, essa  falta ainda me dói.
Tenho saudades do tempo em que eu me sentia amado, que tinha sempre um amigo para qualquer situação do meu lado, que quando eu olhasse sempre teria alguém segurando a minha mão e dizendo: FORÇA, eu tô contigo!
Hoje tudo me parece tão superficial, tão ficção, parece que tudo isso não existe, nunca existiu.
Sabe o que é, você olhar ao seu lado e ver seus amigos felizes, e só você ali no meio, com aquele sorriso superficial e ninguém perceber que você está mal? Pois então!
Não vejo a hora disso acabar, dessa dor sumir; Jesus, volta logo, por favor!
Aqueles que sempre pensei que nunca iam me decepcionar, me decepcionaram.
Os que nunca iam me deixar, me deixaram.
O bom é que sei esconder tudo isso , mas não aguentava mais, precisava botar pra fora.
Sei que muita gente vai ler isso, inclusive meus amigos que citei.
Mas não me importo, já desabafei, não preciso de mais ninguém agora.
Tenho que aprender a fazer isso mais vezes, tenho Eu, tenho meu Caderno, tenho meu Blog. Ah, é bom desabafar, estou bem melhor agora!

Um comentário:

  1. puxa, xará! não quero te ver assim, viu? mas faz bem em desabafar... e mesmo que você já saiba do que vou dizer, ratifico: JESUS é o nosso Único e Verdadeiro AMIGO, pois nos ama um amor incondicional, nos compreende, nos perdoa, nos diz o que precisamos ouvir e não apenas o que gostaríamos de escutar... mas abaixo dessa Pessoa inigualável que é O Senhor, conte comigo tb, brother... um ABRAÇÃO bem apertado em você, certo? dá aquele sorriso lindo aí pra mim! pronto, agora sim, gosto de te ver assim, rs!

    ResponderExcluir