sexta-feira, 24 de junho de 2011

Frases dos momentos que me marcaram e que me marcaram enquanto o sempre existir...

"Sem saber quando, nem como...Uma lágrima vai fazer você sentir saudade lentamente do que já passou e não volta"
永遠の= Eterno

"Vocês seguem dentro do meu coração, na frase de um simples canção vejo os teus rostos, vocês continuam percorrendo o meu coração, pra esquecer de vocês, precisarei voltar a nascer e renunciar todo amor que vocês me deram...E isso eu não quero"

"Por amor a você...Sofri"

"Não quero tirar do meu coração, a vibração de suas vozes; Um coral mais que perfeito"

"Não encontro nada que supere aqueles tempos, nada se compara a você"

"Ao perder o seu olhar, algo estranho me aconteceu - Algo que não dizer o que é"

"Vocês desapareceram sem avisar, o que houve entre vocês e eu já não quer     voltar"

"Ninguém pode adivinhar o que o coração quer"

"As tuas lembranças são pra mim, uma viagem longa, com muitas malas"

"Deixem que eles digam que não é verdade, mas eu sei que o nosso amor será para sempre"

"Quero me esconder em seus braços, escutar a tua voz e assim sonhar"

"Não pensei, apostei mais uma vez e perdi novamente"

"Não vou entregar o meu coração, a quem não acredita no amor"

"Deixo você me olhar, mas não me tocar"

"Jamais poderei substituir o amor de vocês, nem repetir o que senti com vocês, sempre serei grato"

"Lembrarei de vocês quando o Sol sair, ou quando a nossa música tocar"

"Chegou o fim, porém eu fico feliz, por saber que fui feliz durante muito tempo ao seu lado"

"Nossa, quantas tristezas compartilhadas, muita alegria vocês me deram, te vi partir"

Um comentário:

  1. YouTube, Sports, Horse Racing, NASCAR, E-Sports, Bicycles - VECTO
    YouTube, Sports, Horse Racing, youtube to mp3 convert NASCAR, E-Sports, Bicycles, Cars, Cars in the world of race courses, and the global leader in racing.

    ResponderExcluir