domingo, 17 de julho de 2011

Qual o valor de um sonho?


Um sonho é algo que cresce dentro de nós, é algo que começa a brotar em nossos corações por algum fato, por alguém, é uma sensação que não pode ser descrita em bonitas palavras, é algo que é preciso sentir para saber o que é.
Sonhos podem ser de várias formas, podem ser sonhos financeiros ou o desejo de conhece alguém, pode ser uma profissão ou passar no vestibular, pode ser um carro ou até mesmo um filho, os sonhos de que falo nesse texto, são os sonhos materiais, sonhos físicos, que podem ser tocados, que na maioria das vezes dependem e nós mesmos, da nossa dedicação em conseguir alcançar aquela meta.
Em minha opinião, os sonhos tem um valor sim, pode ser 280,00; 400,00; 1.000,00; 1 milhão, mas o que realmente não tem valor mesmo, é a realização desse sonho, a alegria em ver aquilo que você sempre almejou se concretizar, o sorriso que não vai sair do seu rosto por muito tempo, após você realizar um sonho, você sente o sol  te aquecer mais, você vê mais alegria nas manhãs em que você acorda.
Nesse mundo atual cheio de violência e trevas, o que precisamos é de pessoas realizando seus sonhos, ver pessoas felizes. Nesse mundo que já dizemos muitas vezes que está perdido, ver no sorriso de uma criança a esperança de realizar um sonho é gratificante e tentar ajudá-la é a melhor coisa que temos a fazer. 




The dream has a value, not the performance
Help make someone's dream come true
Chase your dreams
Never, never give up on goals
He may take, but it will arrive
Believe.

I do, 
I do Believe
Isaque Salles

Nenhum comentário:

Postar um comentário