quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O que você pode fazer quando o seu melhor não é suficiente??

Essa é uma questão que tá me assombrando muito, eu sinceramente não sei o que fazer se o meu melhor não for suficiente. Desistir? Continuar lutando? Mudar a forma do que estou fazendo? Não sei, não sei, não sei!!
Será que se eu errar, posso tentar novamente?? Será que vou ter essa chance?? - O melhor é tentar acertar, mas nem sempre agente consegue e acaba errando! 

- O que fazer quando tudo o que você toca, desmorona?
- Por melhores que sejam as minhas intenções, continuo fazendo confusão!
- Posso começar novamente com a minha fé abalada?
- Quantas vezes serão necessárias para eu acertar?


Um comentário:

  1. Situs Judi Slot Online Gacor Deposit Pulsa Tanpa Potongan
    Main judi slot online gacor 하남 출장마사지 deposit pulsa 창원 출장마사지 tanpa potongan yang bisa dimainkan 의왕 출장마사지 untuk menggunakan game slot pragmatic 용인 출장마사지 play, slot88 serta 밀양 출장마사지 kecil

    ResponderExcluir