segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Quem sou eu

Sou uma pessoa que gosta de ver os amigos felizes e que se diverte com isso...Não me divirto se eu não ver meus amigos se divertindo!!!E sou muito feliz desse jeito... Às vezes faço várias e várias loucuras, só pra discontrair... Não gosto de ficar sozinho nunca, ficar sozinho pra mim é pedir a morte... Tenho medo de um dia ficar sozinho no mundo e não ter ninguém pra conversar... Amo o meu Senhor Jesus e quero fazê-lo muito feliz com minhas atitudes... Quem sou eu??? Saibam que podem contar comigo pra tudo, tudo mesmo!!!Foreverr Sabe por quê?? Por que tenho estilo próprio, Por que sou único e recuso imitações, Por que as minhas resenhas são bem loucas, Por que sou VIP nesse mundo... E por que eu me amo e gosto de ajudar os outros...Isso me faz feliz d+++++

Amo o meu Jesus...
Sou muito criativo e tenho idéias rápidas...

Sou "O Garoto de All Star e Gravata"

I
JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário