quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mayane Belinny ♥

Nem faz muiito tempo que a gente se conhece né!
Mas eu queria que você soubesse que eu gosto muito de você.
& que já te considero bastante ! porque é você que sorri pra mim e me faz bem todos os dias !
Te αmo viiu, .!
‘Amor de irmão nuncα αcαbα’ α gente pode brigαr, discutir,
se bαter, mαiis não tem como deixααr de te αmαr, pode contar sempre comigo .!
A melhor αlegriα dα vidα é sαber que nuncα estαmos só, que α cαdα momento renαscemos pαrα α vidα e em cαdα, renαscer brotα α αlegriα de sαber que existem pessoαs, como você ! com um jeito único & especiαl. 
Maay, a garota que diz que não se conhece, e que gosta de falar pouco.
Sei que estamos muito afastados, mas saiba que sempre que precisar estou aqui**
Mas, eu te conheço...A garotinha ruiva, que finge que é muito forte, mas que eu sei que é muito sensível!!!!
Há alguns tempos atrás eramos muito mais unidos e colados do que somos hoje, mas isso não significa que devemos perder a essência da nossa amizade!!!
Te amo garota!!!!
Mayane: divindade da mata.
Nos seus relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se esconder dentro de si mesma e só sai quando recebe um pedido de perdão.


Te amo menina!!!,
pode achar que não, mas,

Te amo!

4 comentários:

  1. ZAC MEU AAMOR OBRIGADO PELA HOMENAGEM...NUM MEREÇO TANTO!♥
    NOSSA, VC ME CONHECE MAS DO QUE EU MSMA VC CONSEGUIO ME RESUMRIR NESTAS BREVES PALAVRAS...OBRIGADO!!!BJAOOO...

    ResponderExcluir
  2. zacccc toh com xodades!!!
    seu Blog tah incrivelmente magnífico!
    by: May Belinni!

    ResponderExcluir