sexta-feira, 1 de outubro de 2010

...Amanda Ferreira... ♥

Quem é essa garota, dona de um nome tão forte e tão lindo?

- Bom, essa garota como o próprio nome dela, é forte e linda.
É uma garota que assim como eu, é culpada de tudo e por todos.
A cada dia que convivo com ela, me surpreendo mais, com a força, determinação e a simplicidade que essa garota tem.
Uma garota, que como todas as outras, é sensível, mas que se esconde debaixo de uma casca, se fazendo de difícil, te amo garota.
Tão linda, tão linda como o brilho do luar, que além de iluminar, me mostra o caminho da estrada por onde devo andar.
Sabia que o seu nome significa: Diga de ser amada!!!

As palavras dela:

  

' O meu mundo é cheio de encantos e desejos, cheio de pessoas especiais; de pessoas que não valem o chão que pisam; de pessoas eternamente guardadas na minha vida que vão fazer sempre parte da minha história; de pessoas que já saíram da minha vida e não fazem falta; de pessoas que fazem parte desse “ eu “ que hoje posso dizer que sou; mas também de pessoas que foram embora e fazem uma falta imensa; de sonhos ...
A vida é uma jornada interessante, você nunca sabe onde ela te leva.
 Tropeços&valores, reviravoltas
Algumas vezes você até fica surpresa com as suas próprias atitudes: P '
 Às vezes no caminho que você ta seguindo, você pode pensar: esse é o pior momento da minha vida '. Mas quer saber? . No final do caminho, dos momentos e situações mais difíceis , para você conseguir o que você quer ser , você se lembra que: o que não te mata , te torna mas forte.
                       Não ligo que me olhem da cabeça aos pés
    Porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés .


Por que Deus nos uniu novamente?

Deixa eu contar essa história pra vocês:
Eu e essa garota já estudamos juntos a muito tempo atrás, quando éramos crianças e agora nos reencontramos na sala de aula, descobri que ela se tornou uma garota magnifica.
Não sei porque Deus nos uniu de novo, mas tenho certeza, que é por algo bom. Que vamos descobrir juntos, mais a frente, ou quem sabe, agora mesmo.
Mas tenha certeza, você voltou pra minha vida, agora pra ficar!!!

Ai garota, você me enlouquece!!!!


 Te amo ,
Amanda!

2 comentários:

  1. Não tenho nem palavras pra te agredecer por tuudo qe você fez & faz . Conta sempre comigo meu amigo , pois sempre estarei ao teu lado ♥

    ResponderExcluir