terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Garota do all star - ♥

Ela é a pessoa que me faz sorrir sempre que preciso, sempre que preciso ela se dispõe a me ajudar...
Tá aí uma música que define o que sinto por ela...:
Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola. Piu-Piu sem Frajola
Sou eu assim sem você
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim
Amor sem beijinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço, namoro sem amaço
Sou eu assim sem você
To louco pra te ver chegar
Deitar no teu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração
Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo, por que?...poor
que...
Neném sem chupeta, Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada, queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Ela agora é uma das pessoas ++ importantes da minha vida..Ela é VIP no meu coração...
Ela fez uma coisa que muita gente que acho que são meus amigos não fizeram...Ela se abriu comigo...
Ela me disse que desde o dia em que nos conhecemos ela achou verdade nos meus olhos e  sinceridade no meu sorriso...Ninguém nunca me disse isso.
Obrigado por você existir na minha vida, agora é pra sempriii!!!!!!!!!!!
Tih amúúh, muitão do tamanho do universo........

Você significa muito pra mim...Bligaduh, meu anjo
Querem saber quem é ela?
O nome dela é Janny Affram'...1 das garotas ++ importantes pra mim!!!!!!!!!!!! 

2 comentários:

  1. Nosssa Emo.... Vc ta inspirado... qm é sua inspiração em... uhm...

    ResponderExcluir
  2. Caraa!!Ount, fiquei mó emocionada em saber que sou importante pra ti,vc sabe que nossa amizade é mais que show'' é uma amizade das antiga verdadeira, conta comigo semprãoO, amunn mto viu bjoos!!

    ResponderExcluir