quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Aline, espaço dela!

Aline Flower...
Bom agora eu vou falar algumas palavrinhas sobre essa pessoinha muito importante pra mim...:
A garotinha EMO ou burguesinha, sei lá, que me faz sorrir muito simplesmente pelo seu jeito alegre e engraçado de ser!!!!
Como é difícil descrever o que sinto ...
Aline Flower, como seu nome diz, é uma flor que a 02 anos brotou no meu jardim e no meu coração, ela é bela e sabe amar...Ela é mesmo uma jovem meiga, e deixa eu ver...que mais posso explicar?
É tão belo seu olhar puxadinho, porém os outros isso não sabem apreciar.
Ao contemplar este teus sorriso "Colgate", teus lábios coloridos, Naturalmente rosa!
Conquistaste minha amizade, com tua palavra ditosa;
sei que és tal como a rosa;
A de rara fragrância de amor;
És mais linda do que se pode imaginar;
Tu és uma flor!
Tu és um amor!
Tu és uma serva do SENHOR!!!!

Tih amúh forever!!!!!!!!!!!
______________________________________________________________ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário