segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Não amo mais ela, é dificil entender isso?

Não sei o que está acontecendo, minha vida parece estar de ponta-cabeça...estava tudo dando certo e de repente tudo se volta contra mim e tudo dá errado....O que está acontecendo?


Sabe o que é você estar no centro da adoração?
Não sei se vocês sabem, mas eu estava assim e não ia drixar nada me abater e ainda não vou deixar!


Parecia que tudo estava se encaixando como um quebra-cabeça em minha vida e de repente alguém vem, pisa e bagunça meu quebra-cabeça todo, que demorou meses pra se ajeitar!
Eu só não gosto de deixar pessoas que eu considero sozinhas, mas parece que ser um bom amigo nas piores horas não está adiantando de nada, tá na hora da mudança;
Poxa velho,eu só queria ajudar!!!!!!!!!!!
Tô muito triste e decepcionado, como é que ela foi capaz disso?
Ontem tive que me deitar, pensar, chorar um pouco pra pedir uma resposta a Deus, pra saber o que fazer nesse momento de angútia.
Já sei o que vou fazer....
Não amo mais ela, entendam isso!!!!!!!!!!!!!!!
Logo, logo vocês vão ficar sabendo o que eu fiz...logo,logo

Zack Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário