sábado, 30 de janeiro de 2010

Não há nenhum Deus como Tu...Jesus

Deus, hoje passei por uma coisa que estou até sem palavras...Não sei o que foi exatamente o que aconteceu comigo, mas eu sei que Deus estava presente comigo;
Hoje eu estava num ônibus e algo aconteceu:
Senti algo muito forte me tocar, e comecei a chorar dentro do ônibus...Senti uma presença muito forte comigo, e essa presença me fazia fechar os olhos, pensar e refletir na minha vida toda, no que está acontecendo com a minha vida este momento...pensei, pensei e cheguei a várias conclusões, mas uma em especial...Tenho que pedir perdão a muita gente...Quase a todos que eu conheço, mesmo aos que eu sei qeu nunca fiz nada...
Comecei a escutar a música: Nenhum Deus como tu, da Nívea Soares e aí eu me derramei em lágrimas durante todo o percurso do ônibus...
A letra da música é essa:


Tens o nome sobre todo nome
E no trono do universo Tu estás
Teu domínio é para sempre
E diante de Tua glória
Tudo se dobrará
Porque diriam as nações
Onde está o Teu Deus?
Soberano Tu és
E reinas
Minha vida está em Ti
E vivo a proclamar
Entre as nações que Tu és Deus
E não há nenhum Deus como Tu, Jesus
Não há nenhum Deus como Tu
E não há nenhum Deus como Tu, Jesus
Adorado, exaltado

Só percebi que Não há nenhum Deus como tu Jesus...
Não há outro Deus como o Senhor!!
Não há outro motivo de viver, senão o Senhor!!!!
Quero RENUNCIAR a tudo o que me impede de te adorar verdadeiramente...
TeAmo!!
Te Amo!!
Não há amor maior...Que o teu Jesus e é esse amo que eu quero pra mim...Pra sempre
Te quero acima de tudo...

I♥
JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário